Logo

Notícias

Home

Notícias

Tempo vira na Grande São Paulo no fim de semana

Publicada por Thalyta Araújo em 19/03/2022
Tags:

Tempo vira na Grande São Paulo no fim de semana

O calor se despede na grande São Paulo. Entre o 20 de fevereiro e 18 março, em 27 dias, a temperatura máxima baixou de 30°C em apenas 5 dias. A frente fria forte passa pelo litoral e provoca chuva forte acompanhada de uma massa de ar frio de origem polar que vai fazer a temperatura cair ainda neste sábado.

Na região da capital paulista, sentirão a queda de temperatura muito brusca, com calor e muito abafamentos no sábado (19) e um domingo (20) chuvoso com aquela sensação de friozinho.

Atenção para chuva forte, que podem trazer transtornos na Grande SP, e outras localidades do estado, principalmente durante a noite de sábado (19) e domingo (20).

O que esperar do primeiro dia de outono?

O início de outono no Hemisfério ocorre já neste domingo (20), às 12h33, pelo horário de Brasília e se estenderá até o dia 21 de junho às 6h14.

Os paulistanos irão sentir uma diferença na temperatura já neste sábado e domingo, que será de quase 10° C a menos. A máxima para sábado (19), é de 32 °C e para domingo (20), primeiro dia do outono, a máxima prevista é de 23° C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia na estação meteorológica do Mirante de Santana, localizada na zona norte da capital, a última vez que a temperatura baixou foi em 7 de fevereiro, ficando próxima aos 23° C, quando, na verdade, a máxima foi de 22,8 °C.

A segunda-feira (21), será de tempo fechado, nebulosidade, temperatura amena e pode chuviscar. Na terça-feira (22), o sol torna aparecer e temperatura começa a se elevar um pouco, no entanto, as expectativas é que volte a esquentar somente na quarta-feira (23). Com informações da Climatempo. 

Último vídeo

Confira o último vídeo registrado pela câmera do Clima ao Vivo:

Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:


Confira as notícias:

Como será o outono 2022 no Brasil? Confira a notícia!
Poeira do Saara cobre cidades da Europa, veja a notícia
O calor ainda será intenso nas próximas semanas no país
Despedida do verão e chegada do outono, o que esperar para o mês de março?


AO VIVO:

Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades



Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A