Logo

Notícias

Home

Notícias

São Paulo pode ter recorde de frio nas próximas madrugadas. Confira a notícia!

Publicada por Thalyta Araújo em 18/04/2022
Tags:

São Paulo pode ter recorde de frio nas próximas madrugadas

O sol irá predominar, o ar fica mais seco e a temperatura se eleva de forma gradativa nos próximos dias no estado paulista. Diferentemente do fim de semana o período da tarde esquenta, mas as noites e madrugadas tendem a ser fria.

A capital Paulista bateu um novo recorde de menor temperatura do ano neste fim de semana, a mínima no sábado (16) foi de 13,1° C na estação automática do Mirante de Santana (INMET), e recorde antes registrado era de 14,6° C no dia anterior, sexta-feira (15).

A semana se inicia com a possibilidade de um novo recorde na madrugada de segunda (18) e de terça-feira (19), já que as mínimas estão entre os 13°C.

Nesta segunda-feira (18), há expectativa de pancadas isoladas e rápidas de chuva nas áreas que fazem divisa com o sul de Minas, como o Vale do Paranaíba, Serra da Mantiqueira e região de Bragança Paulista. Sol, nebulosidade variável e possibilidade de chuva fraca e passageira no litoral e no Vale do Ribeira.

Tendência

Ainda chove nas áreas de divisa com o sul de minas na terça-feira (18), as demais áreas ficam sem chuva, incluindo a capital e o litoral paulista. As temperaturas se elevam de forma gradativa.

Já na quarta-feira (20) e quinta-feira (21), os dias serão ensolarados e tempo firme em todas as regiões paulista, porém na sexta-feira (22), há chance de chuva e ocorrem como pancadas isoladas. Com informações da Climatempo.


Confira as notícias:

Como será o outono 2022 no Brasil? Confira a notícia!
O calor ainda será intenso nas próximas semanas no país
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%


AO VIVO:

Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A