Notícias

Home

Notícias

Rio de Janeiro ganha mais uma câmera ao vivo

Publicada por Thalyta Araújo em 04/08/2022
Tags:

Clique aqui e veja Rio de Janeiro ao vivo através de 3 câmeras!

VEJA MAIS DE 240 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Rio de Janeiro

O Clima ao Vivo chegou com mais uma nova câmera no Rio de Janeiro. Agora é possível conferir AO VIVO como está o tempo na capital carioca através de 3 câmeras. CLIQUE AQUI E ACESSE!

A cidade

Ipanema é um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e é conhecida como o berço e reduto da Bossa Nova, devido à música "Garota de Ipanema". É onde está localizada a Pedra do Arpoador, que oferece uma visão privilegiada do pôr do sol carioca.

Câmeras ao vivo

Com o objetivo de trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup climaaovivo.com.br e o Hotel Bossa Nova Ipanema viabilizaram uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Ipanema, na capital do Rio de Janeiro.

Além dessa, o Clima ao Vivo possui mais uma câmera na capital em parceria com o Tuakaza e outra em parceria com o CDesign Hotel Confira a seguir as câmeras no Rio de Janeiro:

- Rio de Janeiro/RJ - Hotel Bossa Nova Ipanema
- Rio de Janeiro/RJ - Tuakaza (Pedra da Gávea)
- Rio de Janeiro/RJ - CDesign Hotel (Recreio dos Bandeirantes)

Condições do tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Para capitais e cidades turísticas, este é um fator decisivo que afeta toda a cadeia econômica e social. Rio de Janeiro possui agora mais uma câmera que transmite as condições do tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

VEJA RIO DE JANEIRO AO VIVO ATRAVÉS DE 3 CÂMERAS!

O parceiro

Localizado na praia mais charmosa do Rio de Janeiro, o Hotel Bossa Nova Ipanema encontra-se em um ótimo ponto da zona sul carioca, no coração do Rio de Janeiro e a poucos metros da praia de Copacabana e Ipanema.

"Desde o ano passado temos nos posicionado em prol das inovações e da utilização das novas tecnologias para auxiliar nossos hóspedes a terem uma estadia com mais conforto e sempre buscamos a melhor experiência para eles. Essa novidade só vem fortalecer nossa presença no mercado turístico carioca, oferecendo para quem desejar informações em tempo real sobre o clima, o que ajuda ao hóspede a planejar o que levar na mala e a agendar compromissos e passeios levando em conta as condições climáticas atuais", complementa Marcio Lima, gerente operacional da Hotel Bossa Nova Ipanema.

Clima

O Grande Rio  tem um clima tropical e registra mais pluviosidade no verão se comparado ao inverno. Agosto é o mês considerado mais seco e apresenta uma média de 45 mm de chuva, enquanto janeiro tem o maior índice de precipitação, com uma média de 172 mm. A pluviosidade média anual é de 1.252 mm de chuva e a temperatura média é de 23,6 °C. (Dados: Climate)

Rio de Janeiro

Além da capital, o Clima ao Vivo tem câmeras em outras cidades do estado: Angra dos Reis, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Itaperuna, Três Rios; e está em constante ativação por todo o Brasil.

VEJA CÂMERAS AO VIVO NO RIO DE JANEIRO


Confira o belo amanhecer registrado pela câmera do Clima ao Vivo:

                                                                        Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:


Confira as notícias:

Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomum ciclones no Brasil?


Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A