Home
Notícias
A circulação dos ventos, além da atuação de um ciclone sobre o oceano, favorece a formação de nuvens carregadas em toda a faixa litorânea do estado de São Paulo. Nos próximos dias, essas instabilidades perdem intensidade com o deslocamento dos ventos, mas a chuva permanece na maioria do estado.
Mais sol na grande São Paulo e litoral paulista
A tendência é de chuva passageira e isolada nesta quinta-feira (22), no norte paulista, Vale do Paraíba e em toda a faixa litorânea, mas ainda há condições para trovoadas e temporais pontuais. Na capital Paulista, o dia será nublado e chuvoso, com poucas aberturas de sol. Já entre a região oeste e central, incluindo as cidades de Presidente Prudente e Bauru, tempo firme, sol e calor.
Atenção: as temperaturas começam a se elevar de forma gradual entre a Grande São Paulo e a Baixada Santista a partir desta quinta-feira (22)
Entre a sexta-feira (23) e sábado, véspera de Natal, as instabilidades se espalham pelo Norte, grande parte do oeste e região central paulista, devido à presença de um cavado meteorológico sobre o Sudeste e pela umidade que vem da região da Amazônia. O céu fica mais nublado, mas a chuva é fraca e isolada.
Atenção: Na capital e no litoral, a nebulosidade aumenta e o céu fica fechado em boa parte do dia, com pouca aparição do sol e pancadas de chuva pontuais e passageiras.
As áreas de instabilidades voltam a ganhar força e a chuva ocorre com moderada intensidade em pontos do Vale do Paraíba, região de Campinas, litoral e na Grande São Paulo, mas os acúmulos não serão expressivos. O dia será nublado, com poucas aberturas de sol e temperaturas mais amenas. Com informações da Climatempo.
Últimos vídeos
Confira os últimos vídeos registrados pelas câmeras do Clima ao Vivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Confira as notícias:
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomuns ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Veja mais:
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
Youtube
No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A