Logo

Notícias

Home

Notícias

Alerta para chuva na Bahia e na região Sudeste do BR

Publicada por Thalyta Araújo em 14/04/2022
Tags:

Alerta para chuva na Bahia e na região Sudeste do BR

Nos próximos dias a previsão é de aumento de chuva no sudeste do país com potencial para temporais e chuva volumosa em toda a região. No estado do Rio de Janeiro e São Paulo e nas partes de Minas gerais as chuvas mais intensas são previstas para esta quinta-feira (14).

Entre a metade do norte de Minas Gerais e no Espírito Santo, a precipitação vem com mais força entre a quinta-feira (14) e sábado (16).

Alerta: ocorrência de alagamentos, deslizamentos e inundações nos estados de São Paulo, Minas Gerias, Rio de Janeiro e Espírito Santo, já são aguardados. Há potencial para danos nas áreas Serranas e metropolitana do Rio de Janeiro.

Pode ter acúmulos expressivos nesses estados, e áreas de São Paulo (litoral e serra do mar), Rio de Janeiro (litoral, Costa Verde, baixadas litorânea, serra e região metropolitana), Minas Gerais (leste e nordeste) e Espírito Santo (leste).

Decorrente ao deslocamento da frente fria, que chega a costa da Bahia, avança e traz chuva em várias áreas do estado inclusive pelo sul e leste.

Assim, as chuvas devem aumentar no litoral sul e litoral baiano, onde os acumulados devem variar entre 100 e 300 mm, e alguns municípios podem ultrapassar esse valor, somados até 20 de abril. Com informações da Climatempo. 

Último vídeo

Confira o último vídeo registrados pelas câmeras do Clima ao Vivo:


                                                            Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:


Confira as notícias:

Como será o outono 2022 no Brasil? Confira a notícia!
O calor ainda será intenso nas próximas semanas no país
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%


AO VIVO:

Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades



Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A