Logo

Notícias

Home

Notícias

João Pessoa/PB têm três câmeras do Clima ao Vivo, confira a notícia

Publicada por Samira Avelar em 13/01/2022
Tags:

Vista de João Pessoa/PBClique aqui e veja João Pessoa AO VIVO através de três câmeras!

VEJA MAIS DE 230 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

João Pessoa

O Clima ao Vivo ativou mais câmeras na capital paraibana. Agora é possível conferir AO VIVO como está o tempo em João Pessoa através de três câmeras. CLIQUE AQUI E ACESSE!

Câmera ao vivo

Com essas novas ativações, os residentes, visitantes e turistas de João Pessoa já têm acesso a três câmeras com imagens ao vivo e previsões futuras com credibilidade conceituada. As novas câmeras foram instaladas em parceria com a Slaviero Hotéis e com o Marcelo Zurita da Bramon proporcionando uma visão privilegiada da capital. Lembrando que também temos mais uma câmera na cidade em parceria com a Anid.

Confira todas as câmeras de João Pessoa:

Anid

Slaviero Essential Solmar

Marcelo Zurita / Bramon

Vista de uma praia de João Pessoa/PBClique aqui e veja João Pessoa AO VIVO através de três câmeras!

Condições do tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros diariamente, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

"As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão, principalmente capitais como João Pessoa que agora possui três câmeras que transmitem o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade", diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

VEJA JOÃO PESSOA AO VIVO ATRAVÉS DE 3 CÂMERAS!

Os parceiros

A Slaviero Hotéis é uma empresa 100% brasileira que atua na hotelaria há 40 anos. Grande referência no mercado hoteleiro, apresenta alta qualidade de serviço e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes. Seu primeiro hotel foi inaugurado em 1981, na cidade de Curitiba, e atualmente a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em 21 cidades e dez estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 34 empreendimentos em funcionamento.

“Pensando em uma melhor experiência aos nossos hóspedes, com a parceria com o Clima ao Vivo temos a possibilidade de proporcioná-los uma visão em tempo real das condições do tempo nas cidades onde estamos presentes. A Slaviero Hotéis como a primeira rede hoteleira nesta ideia pioneira e inovadora, também disponibiliza a facilidade para o link de reservas.” diz o Gerente Nacional de Operações da Slaviero Hotéis, Thiago Silveira.

A Bramon, Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros é uma organização aberta e colaborativa, que tem como missão desenvolver e operar uma rede para o monitoramento de meteoros, produzindo e fornecendo dados científicos à comunidade através da análise de suas capturas, que são realizadas por estações de monitoramento. Tem como principal meta a produção e difusão do conhecimento em sua área de atuação, sempre procurando e incentivando o trabalho em parceria com entidades amadoras e profissionais. 

"As câmeras do Clima ao Vivo nos disponibiliza não apenas uma visão, em tempo real, das condições meteorológicas em várias cidades do país. Também nos dá a oportunidade de flagrar os eventos ocorridos na nossa atmosfera como tempestades, raios e meteoros. Com foco principalmente nos registros de meteoros, a BRAMON, Rede Brasileira de Observação de Meteoros, enxergou uma excelente oportunidade de parceria com o Clima ao Vivo. Desde que iniciamos essa parceria, foi possível resgatar inúmeros meteoros luminosos nas imagens do Clima ao Vivo e agora, temos também a oportunidade de conectar nossas câmeras à esta rede, aprofundando ainda mais nossa parceria. Estas câmeras devem fornecer imagens de qualidade do céu noturno Brasil afora, além de aumentar ainda mais a cobertura das redes de monitoramento da BRAMON e do Clima ao Vivo." diz Marcelo Zurita, Diretor técnico da Bramon.

Clima

João Pessoa tem um clima tropical. Há uma pluviosidade maior no verão comparado ao inverno. O mês mais seco é novembro com cerca de 34 mm de chuva e junho é o mês com maior precipitação apresentando uma média de 135 mm. Já a pluviosidade média anual é de 1.019 mm e a temperatura média é de 25,8°C. (Dados: Climate)

Paraíba

Além das câmeras em João Pessoa, o Clima ao Vivo está presente em outras cidades do estado como Campina Grande, Monteiro, Piancó, Serra Branca, Sumé e em diversos municípios do Nordeste com imagens ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.

VEJA CÂMERAS AO VIVO EM PARAÍBA


Confira as notícias:

Tornado gera danos na cidade de Timbó/SC
Sul pode registrar temperaturas de 40°C ou até mais altas

Alasca registra temperatura mais alta da história para o mês de dezembro


AO VIVO:

Veja mais de 230 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 170 cidades


 

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A