Logo

Notícias

Home

Notícias

Tempo vira em São Paulo/SP, e a temperatura fica mais amena no estado

Publicada por Thalyta Araújo em 30/11/2021
Tags:

São Paulo tem queda de temperatura nesta terça-feira (30)

Diferentemente da segunda-feira (29), que o calor predominou em boa parte do sudeste decorrente ao ar seco e quente, onde as temperaturas permaneceram altas, a terça-feira (30), o tempo vira em boa parte do país.

Na Grande São Paulo, a máxima chegou aos 32°C, segundo a estação do Mirante de Santana, na zona norte da capital - estação oficial monitoradora pelo o Instituto nacional de Meteorologia.  Além das temperaturas levadas, o tempo seco foi predominante, e a umidade do ar chegou aos 28% no período da tarde, considerado pelo OMS nível de alerta.

Tempo vira em São Paulo

Para a alegria de muitos paulistas, o último dia do mês de novembro, será marcado por chuva no estado. Decorrente a uma nova frente fria, que avança do Sul, novas áreas de instabilidade se formam ao longo do dia pelo litoral paulista e as demais regiões.

Alerta para os risco de chuva forte no centro, norte e leste do estado.

Na divisa do estado a chuva só aparece de forma branda na quarta-feira (01). Na Grande São Paulo, o dia fica abafado com ocorrência de chuva a qualquer hora do dia.

Alerta para ocorrência de temporais, com raios e ventos de até 60 Km/h durante a chuva mais forte. Com isso aumenta a formação de nuvens densas e as temperaturas ficam mais amenas e a máxima pode chegar aos 24°C.

Quanto ao calor, devido a nova frente fria, o tempo fica mais fresco e com muita nebulosidade sobre todo o estado de São Paulo, até o fim de semana. E os dias seguem com temperaturas mais amenas nos primeiros dias de dezembro.

Com informações do Climatempo

Chuva em Sorocaba/SP

Confira o registro feito através da câmera do Clima ao Vivo da chuva em Sorocaba/SP na tarde de segunda-feira (29).

Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Na imagem mostra a chuva intensa sobre que atigem Sorocaba/SP



Confira as notícias:

Novas áreas de instabilidade se formam sobre o Sudeste
Peru é atingido por terremoto que provoca tremores no Brasil, confira a notícia 


AO VIVO:

Veja mais de 220 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades


 

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A