Logo

Notícias

Home

Notícias

São Paulo deve encerrar o mês com geada, veja a notícia

Publicada por Samira Avelar em 28/06/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Previsão de geada em algumas regiões, por causa do avanço de uma intensa massa de ar frio de origem polar que vai derrubar as temperaturas em São Paulo.

Temperaturas baixas

Com o avanço de uma frente fria e aumento da umidade, volta a chover nas áreas próximas ao Paraná, na segunda-feira (28), no entanto, sem grandes volumes.

Rajadas de vento ocorrem no litoral paulista, entre 40 e 60km/h e no oeste do estado em torno de 50km/k.

O dia será ameno na capital paulista, nesta segunda-feira (28), e mesmo com o sol predominando em muitas áreas as temperaturas vão ficar mais baixas.

O frio aumenta

A temperatura cai na terça-feira (29), quando a tarde será gelada em muitos municípios. Há probabilidade de novo recorde de tarde mais fria do ano na cidade paulista.

Possibilidade de geada

Há possibilidade de geada, na madrugada desta quarta-feira (30), em muitas áreas entre o sul, centro e oeste do estado. São Paulo deve encerrar o mês de junho com muito frio. Com informações da Climatempo

Inverno

Semana passada começou oficialmente o inverno no Brasil, confira a previsão do tempo para a sua região!

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A