Notícias

Home

Notícias

Meteoro é registrado há 350 km de Bauru / SP nesta sexta-feira (30)

Publicada por Clima ao Vivo em 2019-09-13T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Cima Ao Vivo na Torre da SOS Wifi - Clique aqui e veja Bauru AO VIVO através de duas câmeras

VEJA MAIS DE 100 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Meteoro


Uma das 
duas câmeras que o Clima Ao Vivo tem em parceria com a SOS WIFI em Bauru / SP fragou o momento exato que um meteoro cruzou o céu às 05:36h da manhã desta sexta-feira (13). Veja o vídeo exclusivo:

Clique aqui e veja o vídeo exclusivo do meteoro em Bauru 

Clique aqui e veja o vídeo exclusivo


Distância

Apesar de ter sido captado pela câmera de Bauru / SP, estimasse que o meteoro estava a aproximadamente 350 km do Edifício Caravela, onde está localizada a câmera.

Segundo a nossa parceira Conexão GeoClima, um forte brilho seguido de explosão também foi relatado por volta das 05h30h desta manhã de sexta-feira (13), entre os municípios de Cianorte / PR e Indianópolis / PR.

Outros relatos

Ainda de acordo com nossa parceira Conexão GeoClima, um clarão seguido de uma forte explosão também foi relatado por várias pessoas na região noroeste do Paraná, próximo de Cianorte, Paranavaí e Maringá. Os relatos são por volta das 05h30/05h50.

No momento do ocorrido não havia nenhuma área de instabilidade que pudesse provocar alguma descarga elétrica, mas por imagem de satélite é possível observar um clarão, confirmando um meteoro.

VEJA MAIS DE 100 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp?

Envie um oi nosso WhatsApp: (37) 99983-0855 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 80 cidades

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A