Logo

Notícias

Home

Notícias

Massa de ar polar traz nova onda de frio, confira a notícia

Publicada por Samira Avelar em 09/07/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Frio

Apesar dos modelos meteorológicos oscilarem bastante para a segunda quinzena de julho, acontecerá o avanço de uma grande frente fria pelo Brasil. Vai atingir áreas como Sul, Sudeste, Centro-Oeste e sul do Amazônia. Será um sistema continental e abrangente, parecido ao que ocorreu no início do mês.

Frente fria

A temperatura diminui com a entrada da frente fria, no entanto, é depois da passagem do sistema que o ar polar entra forte e derruba as temperaturas sobre o país.

Há previsão de geada em São Paulo, Mato Grosso do Sul e várias áreas do Sul. Apesar da possibilidade de a onda de frio ser pior, não há previsão de neve para a Região Sul.

Buraco se formou sobre o Atântico Sul, saiba mais!

Previsão de chuva

No início da segunda quinzena a frente fria deve trazer um pouco de chuva para o sul, oeste e leste de São Paulo, principalmente para o Sul e Mato Grosso do SulCom informações Climatempo

Carro atingido por raio

Um caçador de tempestade estava com sua câmera ligada filmando uma tempestade quando fragou um veículo SUV preto sendo atingido por um raio em sua frente. Veja o vídeo!

Clique aqui e confira a notícia!


Veja mais:

Últimas cidades ativadas

Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A