Logo

Notícias

Home

Notícias

Mais chuva para parte do Nordeste e Norte nessa semana, confira a notícia

Publicada por Samira Avelar em 12/07/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Tempo muito seco

Para essa semana, não é esperado mudanças siginificativas no tempo para o Nordeste e Norte do Brasil. O sul da região Norte e o interior nordestino permanecem com tempo muito seco e baixos índices de umidade relativa do ar, com isso o risco de incêndio é grande.

Frio intenso, chuva e geada nos próximos dias, veja a notícia

Chuva

Assim como nos últimos dias, a previsão é de chuva no litoral nordestino e na faixa norte da região Norte. Os acumulados de chuva não serão muito elevados, mas a chuva será constante no decorrer da semana, inclusive na capital Salador. No norte e leste do Nordeste o sol pode aparecer, nos próximos dias, intercalado com sol entre algumas ou muitas nuvens, mas com períodos de chuva durante todos os dias.

Chuva e rajadas de vento

A câmera do Clima ao Vivo em Madre de Deus/BA registrou um avanço de chuva. Veja as imagens:

Temporais?

A chuva mais constante é esperado para o extremo norte da região Norte. Roraima, Amapá e Pará (norte) podem registrar grandes acumulados de chuva. Não é descartado a possibilidade de temporais ao longo da semana. Com informações Climatempo

Veja mais:

Últimas cidades ativadas

Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A