Notícias

Home

Notícias

Frio intenso, chuva e geada nos próximos dias, veja a notícia

Publicada por Samira Avelar em 12/07/2021
Tags:

Atenção: Alertas meteorológicos para essa quarta-feira (14), confira a notícia atualizada

Mudanças

A previsão indica mudanças no tempo durante essa semana no país, depois de um período de tempo firme. Além de chuva também ocorrerá uma grande frente fria.

Ciclone faz ondas subirem no Sul e Sudeste, veja a previsão

Chuva

Um sistema de baixa pressão provocará o retorno da chuva em várias cidades do centro-sul gaúcho, nesta quarta-feira (14). Além desse sistema, avança pelo centro-sul uma nova frente fria associada ao ciclone, que ocasionará chuva sobre extremo sul de São Paulo, sul e oeste de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na quinta-feira.

Entre sábado e segunda-feira (19) o tempo ficará instável em São Paulo. Chove na capital e em muitos municípios da cidade. Para o litoral são previstos os maiores volumes de chuva.

Frio e geada

Na quinta-feira (15), as temperaturas começam a cair, no entanto, é na segunda quinzena do mês que a temperatura cai de forma intensa.

Previsão de geada para várias áreas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e sul do Paraná, no sábado (17). E no domingo (18), previsto geada nas serras catarinense e gaúcha.

Com o avanço da nova massa de ar polar entre os dias 19 e 21 do mês, há possibilidade de geada forte, que pode se espalhar sobre os três estados. A ameaça maior de geada será no dia 20 de julho.

Temperatura

Em São Paulo e Mato Grosso do sul as temperaturas vão cair significativamente, já na sexta-feira (16). Na próxima semana as temperaturas começam a cair, também, no Rio de Janeiro, algumas áreas de Minas Gerais, Mato Grosso e sul da Amazônia. Com informações Climatempo

Meteoro

Câmeras do Clima ao Vivo registraram um meteoro em Minas Gerais e Goiás. Confira as imagens impressionantes:


Clique aqui e veja o vídeo exclusivo!

Veja mais:

Últimas cidades ativadas

Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A