Notícias

Home

Notícias

Incrível Shelf Cloud em Cáceres/MT, veja a formação

Publicada por Samira Avelar em 29/10/2020
Tags:

Clique aqui e veja o vídeo exclusivo!

VEJA MAIS DE 170 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Shelf Cloud

A câmera do Clima ao Vivo em parceria com a Seeg Fibras em Cáceres/MT registrou uma incrível shelf cloud na tarde desta quinta-feira (29). Veja abaixo o vídeo exclusivo:

SHELF CLOUD EM CÁCERES


Clique aqui e veja o vídeo exclusivo!

O que são Shelf Clouds?

Shelf cloud é um tipo de formação cuja característica principal é uma longa, baixa e densa camada de nuvem horizontal, estilo uma prateleira longa, que se move de forma rápida, produzindo ventos mais fortes por onde passa. Note que ela vai se formando desde o começo do vídeo, aumentando gradativamente até a chegada das rajadas de ventos e a chuva. Geralmente shelf clouds precedem uma tempestade.

VEJA CÁCERES AO VIVO!

Outras Shelf Clouds

Outras câmeras do Clima ao Vivo já registraram essa formação, confira.

Microexplosão

Recentemente o Clima ao Vivo registrou outro evento intenso no Mato Grosso, dessa vez na capital Cuiabá. Você sabe o que é uma microexplosão? Veja a notícia sobre esse fenômeno e o vídeo exclusivo!


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no Telegram e WhatsApp?

Envie um oi nosso Telegram e WhatsApp: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado para entrar no nosso grupo e receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 130 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A