Notícias

Home

Notícias

Frio intenso e geada em SP, temperatura pode chegar a 1°C, veja a previsão

Publicada por Samira Avelar em 19/07/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Temperatura baixa

São Paulo começa a semana com frio intenso, devido a massa de ar frio de origem polar. As temperaturas podem chegar a 5°C ou menos em todo o estado.

O frio intenso pode ocasionar geada no centro-oeste e sul paulista.  Em Presidente Prudente, Sorocaba e Bauru a temperatura mínima prevista é de 4°C. O sol predominará e a temperatura será de no mínimo 8°C na capital, nesta segunda-feira (19).

Geada

Há possibilidade de geada na terça-feira (20), quando o frio ganha força em praticamente todas as áreas paulistas, menos em Franca, Rio Preto e litoral. A previsão mínima para a capital é de 5°C e em Sorocaba mínima de 3°C. Na região de Campos do Jordão o dia deve iniciar com a temperatura de 1°C. O risco de geada é maior no Grajaú, Cotia e Grande ABC.

Ciclone, chuva congelante, vento forte e neve, confira a notícia

Frio

Na quarta-feira (21), possibilidade para geada diminui nas áreas paulistas, no entanto, ainda pode ocorrer nas áreas próximas à Serra da Mantiqueira. A sensação de frio intenso continua, com previsão da temperatura começar a subir gradativamente até o fim da próxima semana. Com informações Climatempo

Meteoro explosivo

Câmeras do Clima ao Vivo e da Bramon registraram um meteoro explosivo. Confira as imagens impressionantes:


Clique aqui e veja o vídeo exclusivo!

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 150 cidades

 

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A