Logo

Notícias

Home

Notícias

Chuva entre o leste de SC, PR, SP e RJ nesta segunda (16), veja as previsões

Publicada por Samira Avelar em 16/08/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Chuva

Entre o leste de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, extremo sul do Espírito Santo e a Zona da Mata Mineira, pequenas áreas de instabilidade relacionadas a fortes correntes de vento entre 2,5 e 5 mil metros de altitude - os chamados cavados meteorológicos - favorecem a formação de nuvens carregadas ao longo desta segunda-feira (16).

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia, com expectativa de baixos volumes nessas regiões. Porém não dá para descartar o risco de chuva forte em alguns pontos entre a Região Serrana do Rio de Janeiro e a Zona da Mata Mineira. Deve chover nas capitais Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, sem aumento nas temperaturas. Há risco de raios e ventos moderados.

Mudança no tempo

A partir de terça-feira o ar mais seco e quente ganha força sobre grande parte do Brasil. Dessa forma, essas áreas terão mais sol e as temperaturas sobem. Previsão de tempo firme de terça (17) até sexta-feira (20) em praticamente todas as regiões. Informações: Climatempo

Agosto com mais frio? Chuva?

Criamos uma notícia com a previsão do tempo mensal para agosto. Quer saber se vai ter frio, chuva, calor na sua região? Clique aqui e confira!

Meteoro 

Câmeras do Clima ao Vivo registraram um meteoro em SP, SC, PR e RS, veja o vídeo exclusivo:


Clique aqui e veja o vídeo exclusivo!

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

 

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A