Notícias

Home

Notícias

Chuva e temporais no Norte e Centro-Oeste do Brasil, confira a notícia

Publicada por Samira Avelar em 08/09/2021
Tags:

Previsão para a região Norte do Brasil

Tempo bastante instável nesta quinta-feira (09), por todo o estado de Rondônia, incluindo a capital Porto Velho, áreas do leste do Amazonas, entre Manaus, Capitari e Manicoré e no sudoeste do Pará, podendo chover a qualquer hora do dia em forma de temporais.

O sol aparece e as pancadas de chuva se concentram entre a tarde e à noite, podendo ter forte intensidade, com raios e rajadas de vento nas demais áreas da faixa norte da Região, no oeste do Amazonas e na capital Rio Branco. O sol predomina com pouca nebulosidade e não chove sobre o sudeste do Pará nem no Tocantins.

Previsão para a região Centro-Oeste do Brasil

Áreas de instabilidades se formam nesta quinta-feira (09) sobre parte da Região Centro-Oeste do Brasil devido à passagem de uma frente fria. O sul de Mato Grosso do Sul já amanhece nublado com chuva persistente desde o período da manhã.

O calor diminui e as temperaturas caem. Nas demais áreas do Mato Grosso do Sul o sol aparece entre muitas nuvens e a chuva pode cair a qualquer hora do dia podendo até ter forte intensidade.

O tempo fica bastante carregado sobre o noroeste de Mato Grosso e há risco para temporais nesta quinta-feira (09).

O sol continua em Cuiabá e extremo sul de Goiás. Porém, a nebulosidade vai aumentando no decorrer do dia e há possibilidade de pancadas de chuva com até forte intensidade a partir do período da tarde.

Somente no centro e norte de Goiás e Distrito Federal que o tempo fica firme. Fonte: Climatempo.

Fique de olho em nosso site para ver mais previsões.

Setembro será mais quente? Terá chuva?

Criamos uma notícia com a previsão do tempo para setembro em todo o Brasil. Quer saber se vai ter frio, chuva, calor na sua região? Clique aqui e confira a previsão do tempo para setembro!

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse o canal do Clima ao Vivo no Youtube. 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado e receber conteúdos exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A