Notícias

Home

Notícias

Alerta de temporais para parte da Região Sul no fim de semana, veja a notícia

Publicada por Samira Avelar em 18/06/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Temporais em partes do Sul

Nesta sexta-feira (18), uma área de baixa pressão começa se formar e no sábado (19) se intensifica avançando para o Sul do país. São esperados temporais com raios e rajadas de vento de até 60 km/h para quase todo o Paraná (exceto o norte), norte e nordeste do Rio Grande do Sul e todo o estado de Santa Catarina.

Santa Catarina

A maior parte da chuva se concentra no leste de Santa Catarina, por causa da convergência de ventos causada pela baixa pressão. As rajadas serão perto de 80 km/h e há possibilidade para alagamentos, inclusive em Florianópolis. Os volumes de chuva podem chegar por volta de 100 mm. Mais informações Climatempo

Florianópolis

Confira o último vídeo que produzimos de uma das nossas câmeras em Florianópolis. Um Shelf Cloud se formou na capital catarinense. Você sabe o que é uma Shelf Cloud? Clique aqui e descubra!


Clique aqui e veja o vídeo exclusivo!

Outros alertas

Também tem alerta para o fim de semana no Nordeste e em São Paulo! Acesse nossas notícias e se atualize!

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A