Notícias

Home

Notícias

Frio? Chuva? Veja a previsão para o fim de semana no estado do São Paulo

Publicada por Samira Avelar em 18/06/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Estado de São Paulo

A previsão para cidades do sul e leste do estado de São Paulo nesta sexta-feira (18), é de céu com muitas nuvens com períodos de chuva de intensidade fraca a moderada, mas sem grandes volumes, especialmente no período da tarde e noite. Já na Grande São Paulo é esperado apenas garoa à noite. Para todo o estado o destaque meterológico maior será o frio.

No sábado (18) é esperado pancadas de chuva rápidas e isoladas em todo o estado paulista. No sul e leste, o frio pode dar uma amenizada nas noites e madrugadas, e as tardes podem ter temperaturas mais agradáveis, devido um fluxo de ar quente que virá do interior do Brasil. No interior, pode até fazer um pouco de calor nas tarde.

CONFIRA VÁRIAS CIDADES DE SP AO VIVO

No domingo (18), as temperaturas voltam a cair e a previsão é de pancadas rápidas e isoladas de chuva no estado. Rajadas de vento também são esperadas no decorrer do dia, principalmente no sul, leste e nordeste. Nessas regiões a possibilidade de chuva é menor que nas demais, porém não é descartada.

Chuva

Relembre o último vídeo de chuva que registramos em São Paulo/SP. Essa pancada de chuva, embora rápida, trouxe granizo e alagou pontos da capital.

Clique aqui e assista às imagens exclusivas!

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

 

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A