Notícias

Home

Notícias

Alerta de temporais para o Sudeste do Brasil, confira a notícia

Publicada por Thalyta Araújo em 27/10/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Alerta meteorológico para SP, MG e RJ

Com a circulação de ventos entre a média e alta atmosfera, e a umidade em níveis baixos, leva o avanço de nuvens carregadas sobre o sudeste do Brasil.

Dessa forma o risco é alto para temporais, com chuva forte, raios e vento moderado a forte que podem variar de  50 a 70 km/h, em muitas áreas do estado de São Paulo (exceto a região oeste), inclusive a capital, Minas Gerais (sul), e nas regiões fluminenses do Sul e Costa verde. Já na quinta-feira (28), volta a ter chuva volumosa no Paraná (leste) e em São Paulo (leste).

-Alerta para risco de granizo de forma pontual.
-Alerta para risco de transtornos como alagamentos, transbordamento de córregos e rios, quedas de árvores, interrupção no fornecimento de energia elétrica durante os temporais e pode haver ocorrência de deslizamentos em algumas áreas de encosta. Com informações Climatempo

Minas Gerais

Veja a chuva forte que atingiu Itajubá/MG:

Também registramos chuva em Pedro Leopoldo/MG, Guaxupé/MG, Oliveira/MG, Piumhi/MG, Lagoa da Prata/MG, Rio Paranaíba/MG e Simonésia/MG.

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivoClique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima. 

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A