Notícias

Home

Notícias

Vídeo mostra chuva que provocou morte em BH

Publicada por Clima ao Vivo em 2016-02-13T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Na tarde desta última sexta-feira, dia 12 de fevereiro, uma mulher de 59 anos morreu ao ser arrastada pela enxurrada na rua Diorita, no Prado, região oeste de Belo Horizonte.

O Clima ao Vivo divulgou um alerta em tempo real às 17:10 de ontem, enquanto o temporal estava ocorrendo. A notícia pode ser acessada neste link , e foi divulgada em tempo real em todos os canais do Clima ao Vivo.

Poucas horas depois, criamos um vídeo exclusivo que mostra toda a formação desta tempestade  que trouxe tanto prejuízo para a região, além da perda irreparável de uma vida.

Hoje o prefeito da cidade, Mário Lacerda (PSB), informou que mesmo obras a serem realizadas pelas próximas 5 administrações, ou seja, próximos 20 anos, ainda serão insuficientes para impedir que alagamentos ocorram.

Acompanhe ao vivo as condições de tempo em BH e várias outras cidades através do www.climaaovivo.com.br . Curta nossa fanpage em facebook.com/climaaovivo   e receba todas as notícias em tempo real. Conheça ainda nosso parceiro oficial MeteoFloripa , com informações exclusivas do sul do país.

Clique aqui e veja o vídeo exclusivo de formação da tempestade.

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A