Logo

Notícias

Home

Notícias

Veja como ficará o clima nesta quarta (10) em todo o Brasil

Publicada por Eduardo Viana em 10/02/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 190 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Mesmo sem a presença de massas de ar frio sobre o país, mas devido ao ar quente e úmido há uma intensa circulação de ventos em vários níveis atmosféricos, favorecendo a formação de nuvens de chuva e de áreas de instabilidade em boa parte do Brasil. Nesta quarta (10), a zona de convergência intertropical propicia o aumento de nebulosidade e chuva no norte do país.

 Fonte: Climatempo

Previsão para 10/02/21

São poucas as áreas que se manterão secas nesta quarta-feira. A previsão é de que o dia seja seco e com sol em Boa Vista e no centro-norte de Roraima, em boa parte do Nordeste, e no oeste de São Paulo.

Todas as outras áreas do país terão o dia nublado, com poucos períodos de sol e pancadas de chuva à tarde e à noite. A frequência da chuva será maior e em qualquer hora do dia em partes do Acre, Rondônia, Mato Grosso, Pará e Tocantins. Apenas as capitais Boa Vista, Salvador, Aracaju, Maceió e Recife não deve ter chuvas nesta quarta (10).

Alertas

alertas de temporais no litoral gaúcho, interior do Rio de Janeiro, Zona da Mata mineira e na região metropolitana de Vitória.

Além disso, também existem alertas para chuva forte, com raios e ventanias no sul do Rio grande do Sul, norte e leste de São Paulo, centro-sul, oeste e leste de Minas, Distrito Federal, grande parte de Goiás, e partes do Tocantins, Pará, Amapá e Amazonas. O mesmo pode acontecer no Maranhão, Piauí, Ceará e Pernambuco, e no sertão baiano. Mais informações. (Dados: Climatempo).

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A