Notícias

Home

Notícias

Vai chover no Sudeste? Confira a previsão para hoje e amanhã em SP, RJ, MG e ES

Publicada por Samira Avelar em 25/09/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Previsão do tempo para o fim de semana em MG, RJ, SP e ES

A previsão é de sol para Minas Gerais (centro-sul, noroeste, oeste e inclusive a capital Belo Horizonte), porém há chance de ocorrer pancadas de chuva neste sábado (24).

Em São Paulo (interior) também tem previsão de sol e pode ocorrer alguns períodos de chuva a partir do período da tarde de sábado (25) e domingo (26).

Em São Paulo/SP e na Grande Rio, também é esperado um dia de sol com variação de nuvens durante o fim de semana. As temperaturas continuam altas, mas pode ocorrer pancadas de chuva comuns da estação.

Temporais

Temporais podem ser registrados no Rio de Janeiro (região serrana e sul), Minas Gerais (Zona da Mata) e na Serra da Mantiqueira que abrange 38 municípios, 24 em Minas Gerais: Aiuruoca, Alagoa, Baependi, Bocaina de Minas, Brasópolis, Camanducaia, Delfim Moreira, Extrema, Gonçalves, Itamonte, Itanhandu, Itapeva, Liberdade, Marmelópolis, Paraisópolis, Passa Quatro, Passa Vinte, Piranguçu, Pouso Alto, Sapucaí Mirim, Toledo, Virgínia e Wenceslau Brás; 2 no Rio de Janeiro: Resende e Itatiaia; e 13 em São Paulo: Campos do Jordão, Cruzeiro, Guaratinguetá, Lavrinha, Lorena, Monteiro Lobato, Piquete, Pindamonhangaba, Queluz, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, Santo Antônio do Pinhal e Taubaté.

Tempo firme

No Espírito Santo, Minas Gerais (norte e nordeste) e Rio de Janeiro (norte), o calor predomina no fim de semana e não há previsão de chuva.

Tempestade de areia

Chocante: Várias câmeras do Clima ao Vivo registraram o avanço de uma tempestade de areia! Confira o vídeo exclusivo com as imagens impressionantes:

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A