Home
Notícias
A área de baixa pressão atmosférica nos níveis médios da atmosfera, associada a outras instabilidades, tem contribuído na formação de nuvens carregadas entre Rondônia e Mato Grosso.
Além disso, a presença da Alta da Bolívia entre a Bolívia, Norte do Chile e o Peru também influencia um pouco no tempo sobre o estado de Mato Grosso e essas áreas ao sul da Bacia Amazônica.
Atenção: Conforma do que o CEMADEN, nas últimas 24 horas, já choveu cerca de 40 mm em Comodoro, 70 mm em Nova Olímpia e 102 mm em Pontes e Lacerda.
A chuva continua concentrada sobre a metade norte do estado, por isto, volumes mais irregulares sobre a região de Cuiabá, com cerca de 11 mm apenas no mesmo período. Os temporais continuam pelo menos até o final desta semana sobre o oeste e noroeste de Mato Grosso, ainda com potencial para transtornos.
No estado de Rondônia, o tempo fica bastante instável nestes próximos dias, com chuva a qualquer hora em Porto Velho, assim como no Pará (sul) e Amazonas e Acre (Rio Branco). O primeiro final de semana de outono promete ser bem abafado, mas com chuva forte, em especial sobre o Norte do país.
Durante esta a quinta-feira (23) e a sexta-feira (24), o volume de chuva diminui na metade norte de Mato Grosso, mas ainda chove de forma isolada nas demais áreas do estado. Há previsão do aumento de chuva entre Acre e em Rondônia, assim como nas outras áreas mais ao sul da Bacia Amazônica. Com informações da Climatempo.
Últimos vídeos
Confira os últimos vídeos registrados pelas câmeras do Clima ao Vivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo: Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Confira as notícias:
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomum ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Veja mais:
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
YouTube
No nosso canal do YouTube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A