Notícias

Home

Notícias

Temporais no Rio de Janeiro, frente fria avança sobre o estado

Publicada por Thalyta Araújo em 18/11/2021
Tags:

Temperatura amena 

Embora o começo da semana foi de tempo firme no Grande Rio, com temperaturas elevadas, as mudanças climáticas já são aguardadas ainda nesta quinta-feira (18), devido a uma frente fria que se espalha por todo o Sudeste.

Temporais

Nesta quinta-feira (18) o dia começa abafado com sol em boa parte do Rio de Janeiro. As máximas podem chegar aos 36°C na capital, com temperatura alta logo pela manhã. No decorrer do dia, já no período da tarde com o avanço da frente fria, leva as formações de nuvens carregas, com ocorrência de chuva isolada para algumas localidades como Costa verde, Médio Paraíba, Grande Rio, Centro-sul fluminense e na Região de Serra.

A frente fria avança lentamente pelo estado carioca, mas chove já nas primeiras horas do dia. Nebulosidade, com temperaturas mais amenas, diferentemente aos dias anteriores e chuva volumosa no período da tarde de sexta-feira (19) e madrugada de sábado (20).

Alerta para possíveis transtornos como alagamentos, transbordamento, intensa atividade elétrica (muitos raios) e rajadas de vento que podem alcançar os 70km/h.

No Sábado (20), o tempo fechado, mas a chuva começa a perder força no decorrer do dia. As temperaturas continuam mais amenas e a sensação é de friozinho nas terras cariocas.

No domingo (21), o sol aparece timidamente e a temperatura fica mais agradável no decorrer do dia.   

Com informações do Climatempo


AO VIVO:

Veja mais de 220 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades


 

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A