Home
Notícias
Nesta quinta-feira (03), uma grande massa de ar seco continuará influenciando parte da Região Norte, proporcionando um dia ensolarado e com poucas nuvens no Tocantins, no centro-sul e leste do Pará, Amazonas (sul), Acre, Rondônia, nestas regiões, a umidade relativa do ar continua baixa durante as tardes e colarão persiste, com máximas passando de 34°C.
No entanto, em algumas áreas, especialmente no Pará (norte e oeste), Amazonas (com exceção do sul do estado), Amapá e Roraima, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Essas pancadas de chuva são associadas ao calor e alta umidade presente na Região.
Alerta: há possibilidade de temporais localizados nestes próximos dias entre a divisa do Amazonas com Roraima e até mesmo na região de Boa Vista, mas sem volumes elevados.
Ao longo da semana, essas instabilidades ganham força e avançam para o Acre e Rondônia (norte), acompanhadas por trovoadas, porém, sem previsão de acumulados expressivos. Os maiores acumulados se concentram em Roraima e norte do Amazonas.
Vídeos
Confira vídeos registrados pelas câmeras da Clima ao Vivo:
Confira as notícias:
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomum ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Veja mais:
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
YouTube
No nosso canal do YouTube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A