Home
Notícias
Áreas de instabilidades se intensificam devido à formação na altura da costa do Rio Grande do Sul, voltam espalhar nuvens de chuva sobre todas as regiões gaúchas. No Rio Grande do Sul, chove com maior intensidade nas Missões, Pampas e Campanha Gaúcha no decorrer desta quarta-feira (26).
Nestas áreas, já amanhece encoberto e chuvoso, com possibilidade de volumes expressivos de precipitações. A chuva dá uma trégua no decorrer da noite somente no oeste do estado.
Na região central e na capital Porto Alegre, também chove com moderada a forte intensidade ao longo de todo o dia, com risco de raios e rajadas de vento.
Em Santa Catarina e em quase todo o Paraná, o sol aparece, mas no decorrer da tarde, nuvens carregadas provocam pancadas de chuva sobre os estados, podendo ser moderada a forte no centro-oeste e na serra catarinense. Com exceção apenas do norte paranaense, onde o sol predomina e não há condições de chuva.
Na quinta-feira (27), as temperaturas seguem baixas no Rio Grande do Sul, com predomínio de sol e tempo firme no maior parte do estado. Há previsão de geada no oeste e na Campanha Gaúcha, o mar também segue agitado pelo litoral gaúcho.
O sol aparece entre nuvens e há previsão de chuva ao longo do dia em Curitiba e na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, assim como no estado do Paraná. Pode chover ao longo do dia nas demais áreas de Santa Catarina e na Serra Gaúcha, mas de forma mais fraca e com a chuva concentrada mais no período da manhã e da tarde.
Tendência
A tendência é que o tempo continue firme em boa parte do Rio Grande do Sul na sexta-feira (28), com previsão de geada nos Pampas, centro e Campanha Gaúcha. Há previsão de chuva fraca no período da manhã em Porto Alegre, assim como na Serra Gaúcha. No oeste de Santa Catarina, a chuva acontece de forma mais isolada ao longo do dia. Muitas nuvens sobre o restante das áreas catarinense e paranaense, com previsão de chuva a qualquer momento do dia. Com informações da Climatempo.
Confira as notícias:
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomum ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Veja mais:
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
YouTube
No nosso canal do YouTube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A