Logo

Notícias

Home

Notícias

Temporais e raios no fim de semana na região sudeste

Publicada por Clima ao Vivo em 25/08/2018
Tags:

Segundo CPTEC/INPE, a região Sudeste vai receber uma frente fria neste sábado (25). A previsão é de vento forte (até 80km/h) e temporais a qualquer momento do dia, principalmente no estado de São Paulo. Não é descartada a possibilidade de queda de granizo. Além de chuva, é esperado que a temperatura caia na região. A manhã no Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais será de calor e altas temperaturas, mas no período da tarde o tempo fecha e é previsto pancadas de chuvas com raios.

Domingo

No domingo (26), a frente fria se desloca para o estado do Rio de Janeiro e litoral paulista. A previsão é que o dia seja chuvoso. Apesar da sensação de frio, o interior de São Paulo pode registrar apenas chuvas mais fracas e ocasionais. Em Minas Gerais, a precipitação pode ocorrer em todo o estado, podendo ser mais forte e com raios no período da tarde.

Segunda-feira

A frente fria passa pelo Espírito Santo e vai em direção ao mar na segunda-feira (27), deixando tempo úmido sobre a região. A previsão é de tempo nublado e ainda pode chover a qualquer momento do dia no estado. Nas demais localidades do Sudeste é esperado sol com muitas nuvens e sem previsão de chuva. Apesar disso, o ar polar vai estar na região fazendo com que as temperaturas caiam, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em diversas cidades do Sudeste

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A