Home
Notícias
Nesta segunda-feira (29), uma nova área de baixa pressão colaborará para a formação de nuvens carregadas sobre o Espírito Santo e o interior de Minas Gerais. O volume da chuva deve ser bastante elevado, com potencial para possíveis transtornos como pontos de alagamentos e enchentes.
No norte de Minas Gerais e boa parte do território capixaba, inclusive a capital Vitória, desde a madrugada haverá muita nebulosidade. As pancadas de chuva devem ocorrer a qualquer momento do dia.
Já no interior mineiro a chuva ocorre à tarde de maneira isolada, intercalando período de melhora. Pode até haver alguns momentos de abertura de sol. Mas não se descarta o risco de temporais acompanhados de descargadas elétricas e rajadas de vento de mais de 70 km/h. Essa condição se estende até noroeste do estado.
A tendência para terça-feira (30) é que a chuva persista, mas com menos intensidade. E na quarta-feira (01), em função de um corredor de umidade vindouro da região norte do país, as pancadas devem voltar a ser mais volumosa, especialmente no sul do Espírito Santo e no interior de Minas Gerais. Com informações da Climatempo.
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomuns ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
Youtube
No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A