Notícias

Home

Notícias

O tempo vira em Porto Alegre/RS, veja notícia

Publicada por Thalyta Araújo em 23/11/2021
Tags:

Atenção: Alerta de tempestade para o sul do Brasil, ainda nesta quarta-feira (24)

A primavera mais quente em Porto Alegre/RS


Nesta segunda-feira (22), Porto Alegre teve a tarde mais quente da primavera, com temperaturas máximas de 36.3°C no período da tarde, sendo a mais alta temperatura na capital gaúcha em 2021, perdendo apenas para do início de janeiro deste ano, onde marcou os 38,4°C.

Como fica os próximos dias?

Com as temperaturas alcançando as máximas de 37,8°C, segundo a medição automática do Instituto Nacional de Meteorologia, Uruguaiana e Rio Pardo, ficaram  entre as 15 cidades mais quentes do Brasil nesta segunda-feira (22).

Para esta terça-feira (23), a temperatura fica mais amena em todo Rio Grande do Sul, decorrente a frente fria, mas não será como nos anos anteriores. As temperaturas mais baixas serão localizadas ao Sul e Leste do estado e na região serrana. Nestas áreas, incluindo a região metropolitana de Porto Alegre, as máximas ficam 10°C abaixo das máximas de segunda-feira (22). Já nas outras localidades do Rio Grande do Sul, essa diferença varia entre 2°C a 5°C.

A frente fria deve provocar chuva isolada na região da capital, litoral central, norte gaúcho e na região serrana. Para o litoral sul e as demais regiões do estado, a previsão é de sol, com nuvens e sem chuva.

Quarta-feira (24), o sol predomina e as temperaturas tornam a subir, no entanto o calor não será tão intenso como o de segunda-feira (22), sem ocorrência de chuva. 

Alerta: Os temporais no Rio Grande do Sul devem ocorrer durante a quinta-feira (25), com a passagem de uma  nova área de baixa pressão atmosférica sobre o estado.

Com informações do Climatempo

Chuva no Sul

Confira vários registros feitos através das câmeras do Clima ao Vivo no Sul do Brasil:

chuva em caxias do sul rsClique aqui ou na imagem acima e veja o vídeo exclusivo!

AO VIVO:

Veja mais de 220 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades


 

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A