Notícias

Home

Notícias

Temperatura pode chegar a 3° C na região Sudeste nos próximos dias

Publicada por Clima ao Vivo em 20/06/2019
Tags:

Confira abaixo a previsão do tempo para o feriado e fim de semana na região Sudeste. (Dados: INMET)

Quinta-feira (20) - Feriado de Corpus Christi

Parcialmente nublado com névoa úmida ou nevoeiro em Minas Gerais. Parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvisco isolado no litoral e Vale do Paraíba no Rio de Janeiro. Parcialmente nublado a nublado com chuva isolada em São Paulo. Claro a parcialmente nublado no Espírito Santo. Temperatura máxima: 34° / mínima 6° C - Umidade mínima: 20% máxima 95%. Intensidade do Vento: Fracos/Moderados com Rajadas.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em diversas cidades do estado de São Paulo 

Sexta-feira (21)

Nublado a parcialmente nublado no Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde já ocorrência de chuvisco. Nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida em São Paulo. Parcialmente nublado a nublado com chuvisco no Espírito Santo. Temperatura máxima: 31° / mínima 4° C - Umidade mínima: 25% máxima 95%. Intensidade do Vento: Fracos/Moderados com Rajadas.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em diversas cidades de Minas Gerais

Sábado (22)

Nublado com chuvisco em Minas Gerais. Parcialmente nublado a claro com névoa úmida em São Paulo. Nublado a parcialmente nublado no Espirito Santo. Parcialmente nublado a claro no Rio de Janeiro. Temperatura máxima: 32° / mínima 3° C - Umidade mínima: 30% máxima 95%. Intensidade do Vento: Fracos/Moderados.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em São Mateus (Guriri) / ES

Domingo (23)

Nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida em Minas Gerais. Parcialmente nublado a claro com névoa úmida em São Paulo. Parcialmente nublado no Espirito Santo. Claro com períodos de parcialmente nublado no Rio de Janeiro. Temperatura máxima: 34° / mínima 5° C - Umidade mínima: 25% máxima 95%. Intensidade do Vento: Fracos/Moderados.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo no Rio de Janeiro (capital), Macaé e Campos dos Goytacazes / RJ

Outras notícias

No Sul do Brasil, as temperaturas podem cair ainda mais, chegando em até 1° C! Clique aqui e veja a notícia completa 

Youtube

No nossa canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp?

Envie um oi nosso WhatsApp: (37) 99983-0855 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 70 cidades em todo o Brasil

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A