Logo

Notícias

Home

Notícias

Temperatura aumenta na capital e pode chover em algumas regiões em SP

Publicada por Samira Avelar em 01/06/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Fim de semana

Frente fria provoca queda na temperatura do fim de semana em São Paulo que, também, foi marcado pela chuva e temporais de granizo. O tempo instável e temperaturas baixas, finalizaram o mês de maio na capital paulista.

Aumento de temperatura

São Paulo inicia o mês de junho com gradativa elevação da temperatura, devido a nova massa de ar seco, que ganha força em parte do Sudeste do país.

Algumas nuvens passam sobre a faixa leste do estado, incluindo litoral, Vale do Paraíba e Grande São Paulo, nesta terça-feira (01), no entanto, o sol esquenta e predomina. Nas demais áreas o tempo, também, se mantém firme. Não há previsão de chuva.

O sol aparece na quarta-feira (02), mas há possibilidades isoladas de pancadas de chuva na Serra da Mantiqueira e nas áreas que fazem divisa com o Sul de Minas Gerais, no período da tarde. Nas demais regiões, o dia será de sol entre nuvens, sem previsão de chuva. A quarta-feira deve ser o dia mais quente da semana, com máxima prevista de 27°C em São Paulo.

A temperatura volta a cair na quinta-feira (03) e na sexta-feira (04). Uma frente fria vinda pelo oceano, na altura do Sudeste do país, fará cair a temperatura nas áreas sul e leste do estado. As nuvens aumentam, mas não há previsão de chuva até o fim da semana.

Mais informações Climatempo

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A