Notícias

Home

Notícias

Tarde mais fria do ano em São Paulo, confira a notícia

Publicada por Jeane Lima em 26/07/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Frente fria

A última semana de julho será de grande variação em São Paulo. Uma grande frente fria provoca mudança no tempo, que começa mais quente e termina com muito frio e geada.

Tempo quente, seco e ensolarado e sem previsão para chuva, nesta segunda-feira (26) no estado paulista.

Mudança

A chegada de uma frente fria muda o tempo no Rio Grande Sul, nesta segunda-feira (26). E chega em São Paulo na terça-feira (27), aumentando a quantidade de nuvens e a velocidade dos ventos.

Entre a noite do dia 27 e madrugada do dia 28 poderá chover na capital, Vale do Ribeira, litoral sul, Sorocaba e Bauru.

No decorrer de quarta-feira (28), as áreas de instabilidade se espalham e podem provocar pancadas de chuva em toda a região de São Paulo. E uma abrupta queda de temperatura pode acontecer.

A quinta-feira (29) deverá ser a tarde mais gelada do ano na cidade. E podemos ter recorde de frio na madrugada de sexta-feira (30).

Alerta

Pode gear na Grande São Paulo, na sexta-feira (30). No sábado (31), a cidade paulista deve enfrentar um novo episódio de geada.  O ar frio de origem polar deve agir com força, o que pode ocasionar formação de geada em várias áreas de São Paulo.

Ressaca

Nos dias 29 e 30 de julho está sendo esperado para a costa Sul e Sudeste do país, uma forte agitação marítima que pode causar ressaca no litoral paulista. Com informações Climatempo

Veja também: Frio mais intenso do século e temperatura de -25°C no Brasil? Confira se é verdade na notícia

Meteoro

Câmeras do Clima ao Vivo e da Bramon registraram 3 meteoros em poucas horas no Sul e também em São Paulo e Rio de JaneiroConfira:

 

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 150 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A