Logo

Notícias

Home

Notícias

SP pode registrar calor intenso, mas virada do tempo é esperada para sexta-feira (07), confira

Publicada por Samira Avelar em 06/05/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Altas temperaturas

A tarde de quarta-feira (05), chegou em 28,3° C em São Paulo, a mais quente desde 12 de abril que fez 29,7° C. Para o esperado em um mês de maio, a temperatura de 28,3° C é bem alta, já que a média costuma ficar em torno de 23,3° C, ou seja 5° C acima. Essas medições foram feitas na estação meteorológica do Mirante de Santana do Instituto Nacional de Meteorologia, na zona norte de São Paulo.

Calor intenso

Nesta quinta-feira (06), a temperatura pode aumentar mais ainda, ficando em torno de 30° C. Caso realmente chegue a essa temperatura, pode ser uma das tardes mais quente para o mês de maio em 11 anos, pois no dia 07/05/2010 a máxima chegou em 31,3° C.

Chuva em algumas regiões

A previsão é de sol e tempo seco nesta quinta-feira (06), mesmo com uma frente fria chegando no litoral do estado. Algumas poucas regiões podem registrar pancadas de chuva no período da tarde: Litoral Sul, Vale do Ribeira e Baixada Santista. Para as demais regiões do estado, não é esperado chuva e sim sol com aumento gradativo de nuvens.

Atenção: Virada do tempo

Uma virada do tempo é esperada na Grande São Paulo a partir de sexta-feira (07), onde o calor intenso dará lugar para dia nublado, chuva e frio já no amanhecer. Mais informações Climatempo

VEJA SÃO PAULO/SP AO VIVO ATRAVÉS DE 4 CÂMERAS!

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no Telegram e WhatsApp?

Envie um oi nosso Telegram e WhatsApp: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado para entrar no nosso grupo e receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A