Notícias

Home

Notícias

Semana mais úmida e com temperaturas amenas em São Paulo

Publicada por Thalyta Araújo em 25/03/2024
Tags:

 

Semana mais úmida e com temperaturas amenas em São Paulo

 

As condições para pancadas de chuva no estado de São Paulo ainda serão relativamente desta semana. Além da elevação gradual da temperatura, em algumas regiões nesta próxima segunda-feira (25), outra frente fria passará em alto-mar na altura do litoral de São Paulo, já reforçando as condições para formação de nuvens densas.

Umidade volta aumentar na terça-feira (26)

Teremos a passagem desta segunda frete fria de maneira mais rápida e depois do avanço do sistema, estaremos com uma contínua entrada de ventos úmidos que soprarão do mar contra a costa, favorecendo o aumento na condição de chuva, já a partir de terça-feira (26). A Grande São Paulo, terá uma semana com mais nebulosidade, chance de chuva fraca a moderada ao longo dos próximos dias e com temperaturas máximas em torno de 24/25°C.

Municípios do litoral norte, também terão uma semana com atenção para esta condição de chuva que por muitos momentos, pode acontecer de forma persistente, somente no litoral sul e extremo sul do estado que as pancadas de chuva serão mais isoladas; até mesmo o interior, terá sol e calor, mas atenção para pancadas que podem vir mias concentradas no centro-norte paulista. Com informações da Climatempo. 


Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomuns ciclones no Brasil?


AO VIVO:

Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil


Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades

 

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A