Home
Notícias
Desde o início de outubro, a cidade de São Paulo/SP, já superou a média de chuva do mês. A estação convencional do Mirante de Santana (INMET) está com total de 152,2 mm de chuva acumulada desde o dia 1 de outubro. Este valor é de 17% maior do que a média esperado para o mês de 124,2 mm.
E ao longo desta semana, a chuva ainda deve ser muito persistente sobre todo o estado. Nesta segunda-feira (08), o deslocamento de uma frente fria associada a uma área de baixa pressão mantém as instabilidades sobre o estado paulista. Os temporais devem acontecer ao longo de todo o dia, acompanhada de rajadas de vento de até 70 km/h, raios e granizo.
Atenção: Há possibilidade de alagamentos e enchentes em função do excesso de chuva do excesso de chuva dos últimos dias.
Entre a terça-feira (10) e quarta-feira (11), a chuva diminui, mas continua acontecendo em todo o estado com algumas aberturas de sol. Mas na quinta-feira (12), com a aproximação de uma nova frente fria, os temporais retornam ao estado. Os volumes acumulados devem ser expressivos com potencial para novos transtornos.
De segunda-feira (09) a quinta-feira (12), a chuva deve ser mais expressiva em áreas do sul do estado, mais de 120 mm devem ser esperados.
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomuns ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
Youtube
No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A