Logo

Notícias

Home

Notícias

Risco de chuva forte e alagamentos no litoral de São Paulo

Publicada por Clima ao Vivo em 07/03/2018
Tags:

Segundo dados do INMET, uma massa de ar quente predomina sobre grande parte de São Paulo e por isso o estado vai registrar altas temperaturas, principalmente no período da tarde. 

Uma frente fria avança gradativamente pelo litoral do estado ao longo do dia, mas longe da costa. Como esse sistema está com pouca intensidade, não vai baixar as temperaturas do estado, mas aumenta a probabilidade de pancadas de chuva, principalmente no fim da tarde e começo da noite do litoral.

A passagem da frente fria aliada a mudança de ventos, vai aumentar a instabilidade do litoral e toda a área está em alerta para temporais, pancadas de chuva frequente e possíveis alagamentos até esta quinta-feira (08).

Na noite desta terça-feira (06) e madrugada de quarta, o CEMADEN (Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais) registrou chuva forte em muitas cidades da região, principalmente em Ubatura, São Vicente e Santos que a chuva chegou acima de 90mm.

Para o interior de São Paulo, a previsão é de pancadas de chuva de forte intensidade e de curta duração, acompanhadas de raios. Na Grande SP, é previsto pancadas de chuva mais demoradas e que podem ser de média a alta intensidade. A única região que permanece com o tempo firme e ensolarado é a região oeste do estado.

Confira AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em São Paulo / SP 

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A