Notícias

Home

Notícias

Retorno da chuva no centro-sul do país, veja as previsões

Publicada por Samira Avelar em 20/08/2021
Tags:

Previsões para a próxima semana e o fim de agosto


Depois de um longo período de tempo seco e quente predominando na maior parte do Brasil, agosto termina com a chuva retornando à diversas áreas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.

A partir da próxima quarta-feira (25), a passagem de uma frente fria aliada ao fluxo de umidade que vem da Amazônia, voltam a espalhar chuva desde o Rio Grande do Sul e Santa Catarina até o Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, sul de Goiás, São Paulo, Rio De Janeiro e centro-sul de Minas Gerais durante os dias 27 e 31 de agosto.


Chuva e umidade


Atenção para volumes de chuva mais elevados no final da próxima semana na região Sul, com volumes acumulados que podem alcançar 50mm de chuva.

Até o momento, a previsão de chuva mais intensa fica restrita à região Sul do Brasil, e a frente fria aos poucos vai perdendo intensidade conforme avança para a região central do país.

Previsão de chuva para todas as áreas mencionadas e aumento da umidade até mesmo em áreas do norte de Goiás, sul do Pará, Tocantins e interior da Bahia. Fonte: Climatempo.

WhatsApp Image 2021-08-19 at 10.41.15.

 Mapa de chuva acumulada para os próximos 15 dias

Veja também:

Últimas cidades ativadas

Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A