Logo

Notícias

Home

Notícias

Queda da Tiangong-1 – Estamos de olho!

Publicada por Clima ao Vivo em 09/01/2019
Tags:

Com câmeras ao vivo apontadas para o céu brasileiro, desde o Rio Grande do Sul até Pernambuco, a equipe do climaaovivo.com.br está atenta, e por um grande motivo - a estação espacial chinesa Tiangong-1 deve queimar na atmosfera terrestre neste fim de semana. 


momento e local exatos para a reentrada da estação na atmosfera ainda continuam incertos, mas a maior probabilidade é que a estação se desintegre sobre o mar. 


A CMSEO (entidade chinesa responsável pela concepção dos voos espaciais tripulados), acredita que a Tiangong-1 deverá entrar na atmosfera entre este sábado e a próxima segunda-feira. Já a Agência Espacial Européia acredita que o acontecimento ocorra entre sábado e domingo de páscoa. 


Se você deseja acompanhar a localização da estação Tiangong-1 em sua órbita, o site Satview traz a informação em tempo real. 


Já pelo site do climaaovivo.com.br, você poderá acompanhar dezenas de câmeras ao vivo, transmitindo a visão do céu a partir de várias cidades brasileiras. Será que algo vai poder ser registrado no Brasil? Se acontecer, estaremos acompanhando!

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A