Logo

Notícias

Home

Notícias

Próximos dias serão de baixas temperaturas e geada no sul

Publicada por Clima ao Vivo em 06/06/2018
Tags:

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) já havia publicado um aviso de condições para geada no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (6). Apesar do risco leve de perda das plantações, a temperatura mínima pode ter chegado em até 3° C.

As regiões da Campanha, Serra Do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior Do Nordeste, Encosta Superior Do Nordeste, Campos De Cima Da Serra, Planalto Médio, Missões e Alto Uruguai foram mais afetadas, inclusive as cidades Caxias do Sul, Júlio de Castilhos e São Marcos onde o Clima Ao Vivo possui câmeras de monitoramento de tempo e clima.

Próximos dias

A probabilidade é que o evento se repita na quinta e sexta-feira, não apenas no Rio Grande do Sul, mas em Santa Catarina e sul do Paraná, podendo ser de moderada ou forte intensidade em algumas localidades. O frio vai atingir todo o sul, devido a uma nova massa polar que chegou na região nesta quarta-feira. 

É esperado que novos recordes de frio sejam registrados em Florianópolis / SC e Porto Alegre / RS, na sexta-feira e/ou sábado.

Clique aqui e confira AO VIVO como está o tempo em diversas cidades do sul 

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A