Logo

Notícias

Home

Notícias

Próximos dias podem ser chuvosos no estado de São Paulo

Publicada por Clima ao Vivo em 23/10/2018
Tags:

Veja abaixo a previsão do tempo para algumas cidades paulistas onde possuímos câmeras. Dados do CPTEC/INPE.

São Paulo / SP

A capital paulista tem alta previsão de chuva até sexta-feira (26).

Clique aqui e veja AO VIVO como está o tempo em São Paulo 

A chuva pode vir a partir da tarde na terça-feira (23) e a temperatura pode abaixar em até 16° C e ter máxima de 30° C. 

Na quarta (24) e quinta-feira (25), a previsão é de períodos chuvosos durante todo dia/noite e a temperatura mínima fica em 17° e a máxima abaixa drasticamente para 21° C.

Na sexta-feira (26), o dia será nublado e a chuva pode vir a partir do período da tarde. A temperatura mínima continua em 17° e a máxima aumenta para 24° C.

No sábado (27), a previsão de chuva é mediana e pode vir à tarde. As temperaturas se mantém estáveis ficando entre 17° e 24° C.

A chuva pode dar uma trégua no domingo (28): o dia será de sol parcialmente nublado e as temperaturas podem variar entre 16° e 22° C.

Na segunda-feira (29), a previsão de chuva volta, porém será baixa e se vier, pode ser a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem ficar entre 18° e 23° C.

No restante da semana, até o dia 03 de novembro, não há mais previsão de chuva para a cidade e os termômetros tendem a registrar temperaturas mais baixas, podendo ficar entre 15° e 23° C, principalmente na terça (30) e quarta-feira (31).

Sorocaba / SP

Sorocaba tem alta previsão de chuva até sexta-feira (26).

Clique aqui e veja AO VIVO como está o tempo em Sorocaba 

A chuva pode vir a partir da tarde na terça-feira (23) e a temperatura pode baixar em até 17° C e ter máxima de 29° C. 

Na quarta (24) e quinta-feira (25), a previsão é de períodos chuvosos durante todo dia/noite e a temperatura mínima sobe um pouco podendo variar entre 18° e 24° C.

Na sexta-feira (26) o dia será nublado e a chuva pode vir a partir do período da tarde. A temperatura mínima continua aumentando gradativamente e é esperado que os termômetros registrem entre 19° e 23° C.

No sábado (27), a previsão de chuva é mediana e pode vir à tarde. As temperaturas ficam entre 18° e 26° C.

A chuva pode dar uma trégua no domingo (28): o dia será de sol parcialmente nublado e as temperaturas podem variar entre 18° e 27° C.

Na segunda-feira (29), a previsão de chuva volta, porém será baixa e se vier, pode ser a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem ficar entre 17° e 26° C.

No restante da semana, até o dia 03 de novembro, não há mais previsão de chuva para a cidade e os termômetros tendem a registrar temperaturas mais baixas, principalmente na terça (30) e quarta-feira (31), podendo ficar entre 16° e 24° C e vão aumentando gradativamente no decorrer dos dias.

Campos do Jordão / SP

Campos do Jordão  tem alta previsão de chuva até sexta-feira (26).

Clique aqui e veja AO VIVO como está o tempo em Campos do Jordão 

A chuva pode vir a partir da tarde na terça-feira (23) e a temperatura pode baixar em até 12° C e ter máxima de 22° C. 

Na quarta (24) e quinta-feira (25), a previsão é de períodos chuvosos durante todo dia/noite e a temperatura mínima sobe um pouco podendo variar entre 13° e 20° C.

Na sexta-feira (26) o dia será nublado e a chuva pode vir a partir do período da tarde. A temperatura se mantém estável e é esperado que os termômetros registrem entre 14° e 20° C.

No sábado (27), a previsão de chuva é mediana e pode vir à tarde. As temperaturas podem ficar entre 13° e 21° C.

A chuva pode dar uma trégua no domingo (28): o dia será de sol parcialmente nublado e as temperaturas podem variar entre 13° e 22° C.

Na segunda-feira (29), a previsão de chuva volta, porém será baixa e se vier, pode ser a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem ficar entre 13° e 20° C.

No restante da semana, até o dia 03 de novembro, não há mais previsão de chuva para a cidade e os termômetros tendem a registrar temperaturas mais baixas, podendo ficar entre 11° e 21° C, principalmente na terça (30) e quarta-feira (31), no decorrer dos dias a temperatura vai aumentando gradativamente.

Barretos / SP

Barretos tem alta previsão de chuva até sábado (30).

Clique aqui e veja como está o tempo em Barretos 

A chuva pode vir a partir da tarde na terça-feira (23) e a temperatura pode baixar em até 20° C e ter máxima de 31° C. 

Na quarta (24) e quinta-feira (25), a previsão é de períodos chuvosos durante todo dia/noite e a temperatura mínima sobe um pouco podendo variar entre 21° e 27° C.

Na sexta-feira (26), o tempo continua instável podendo chover a qualquer hora. A temperatura mínima fica em 21° e a máxima abaixa para 25° C.

No sábado (27), a previsão de chuva se mantém para qualquer momento do dia/noite. A temperatura mínima pode abaixar para 19° e a máxima aumenta para 30° C.

A chuva pode dar uma trégua no domingo (28): o dia será de sol parcialmente nublado e as temperaturas podem variar entre 21° e 33° C.

Na segunda-feira (29), a previsão de chuva volta, porém será baixa e se vier, pode ser a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem ficar entre 19° e 32° C.

No restante da semana, até o dia 02 de novembro, não há mais previsão de chuva para a cidade e os termômetros tendem a registrar temperaturas mínimas mais baixas, podendo ficar entre 17° e 33° C, principalmente na terça (30) e quarta-feira (31), nos demais dias a temperatura pode se elevar gradativamente. No sábado (03), há previsão mediana de chuva.

Confira AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em diversas cidades do estado de São Paulo 

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A