Logo

Notícias

Home

Notícias

Por onde andam as manhãs de Outono?

Publicada por Clima ao Vivo em 24/05/2016
Tags:

Nesta terça-feira (24/05), grande parte do Brasil acordou com tempo gelado! A massa de ar frio Polar tem proporcionado queda acentuada de temperatura no Sudeste do país. Essa massa causou uma rápida queda na temperatura em várias cidades ao longo da tarde desta segunda-feira e deverá se manter até o final da semana.

Há previsão de uma nova frente fria irá avançar sobre o Sul e Sudeste e provocar novas chuvas, muito semelhantes as que ocorreram nesses últimos dias.

Na imagem de satélite das 05h e 30 min. (Horário de Brasília) do dia (24/05), observamos nebulosidade proveniente do Atlântico, em parte do AM, PA, RR e AC, principalmente. Uma frente fria provoca nebulosidade entre o norte do RJ e sul do ES. Em muitos municípios gaúchos, catarinenses e também do Paraná os termômetros estavam marcando valores abaixo dos 4°C esta madrugada. Podemos nos preparar ao longo dessa manhã, para confirmar as previsões de geadas noticiadas ontem (23/05) em algumas regiões.

Possivelmente observaremos temperatura mínima 6°C na Serra da Mantiqueira. Com essa massa de ar polar avançando por toda a região centro-sul e oeste do Brasil, podemos aguardar temperaturas despencando nestas madrugadas. O Feriado promete muito chocolate quente, vinho e boas companhias! Programem-se!

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A