Notícias

19/07/2019 - Parte do litoral do Nordeste em alerta para chuvas volumosas neste sábado (20)

Facebook Twitter Google

VEJA MAIS DE 80 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

O CPTEC/INPE emitiu um alerta de chuvas intensas e grandes acumulados para parte do litoral do nordeste. O aviso começou às 00:00h e vai até às 23:59h deste sábado (20). Confira no mapa acima as áreas mais afetadas.

"Na área indicada no mapa, ocorrerão chuvas com intensidade moderada por vezes fortes, que resultarão ao longo do dia em acumulados pontuais." Veja o aviso na íntegra 


Carpina / PE, Recife / PE e João Pessoa / PB


Essas são cidades nordestinas onde o Clima Ao Vivo possui câmeras ao vivo que estão dentro do alerta do CPTEC/INPE.


VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AO VIVO NESSAS CIDADES


Entenda a classificação do CPTEC/INPE

Amarelo: Aviso de atenção - Há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas. Acompanhe com mais frequência as atualizações da previsão do tempo, pois você poderá necessitar mudar seus planos e se proteger dos eventuais impactos decorrentes de tempo severo. 

Vermelho: Aviso Especial - As condições de tempo são muito favoráveis para ocorrência de um fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 24 horas. Continue atento sobre as atualizações da previsão do tempo já que o risco é alto para ocorrência de tempo severo que possam provocar danos e acidentes. 

Preto: Aviso extraordinário de risco iminente

Cinza: Aviso cessado

Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp?

Envie um oi nosso WhatsApp: (37) 99983-0855 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

VEJA MAIS DE 80 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL



Postado por: Samira Avelar

Comentários

Para enviar comentários é nescessário estar logado, clique aqui para criar um usário ou fazer login.

Não há comentários cadastrados no momento, clique aqui e seja o primeira a enviar um comentário.