Logo

Notícias

Home

Notícias

O Clima ao Vivo chegou no Acre

Publicada por Samira Avelar em 12/05/2021
Tags:

Clique aqui e veja Rio Branco AO VIVO!

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Rio Branco

O Clima ao Vivo chegou no Acre. Agora é possível conferir AO VIVO como está o tempo no Rio Branco. CLIQUE AQUI E ACESSE!

Câmera ao vivo

Com essa nova ativação, os residentes, visitantes e turistas de Rio Branco terão acesso 24 horas por dia a imagens ao vivo e a previsões futuras com credibilidade conceituada. Em parceria com o morador Roberto Feres, a câmera proporciona uma visão privilegiada da capital do Acre.

Parceria

Natural de São Paulo, o engenheiro Roberto Feres mudou-se para Rio Branco há mais de 35 anos. Foi ele quem ajudou na viabilização da primeira câmera ao vivo na cidade, junto ao Clima Ao Vivo. Assim como a startup, Roberto tem paixão pelas condições do tempo e por compartilhar essas informações locais com pessoas que queiram ver como está o tempo na cidade.

Acredito que as condições do tempo realmente são muito importantes para todos e faço questão de disponibilizar essas imagens da cidade junto com o Clima Ao Vivo. Essa tecnologia inovadora torna as informações sobre tempo e clima, em Rio Branco, acessíveis e em tempo real”, diz Roberto Feres, que também é professor de uma faculdade de Engenharia.

VEJA RIO BRANCO AO VIVO!

Condições do tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

"É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas", diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Clima

Rio Branco tem um clima tropical: há mais pluviosidade no verão que no inverno. O mês que registra mais chuva é janeiro com uma média em torno de 260 mm de precipitação e o mais seco é julho com um volume aproximado de 20 mm. Já a média anual de pluviosidade fica por volta de 1800 mm. (Dados: Climate)

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A