Notícias

Home

Notícias

O Clima ao Vivo chegou em Piritiba, conhecida como Povoado de França

Publicada por Samira Avelar em 13/10/2020
Tags:

Clique aqui e veja Piritiba AO VIVO!

VEJA MAIS DE 170 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Piritiba

O Clima ao Vivo chegou em mais uma cidade da Bahia. Agora é possível conferir AO VIVO como está o tempo em Piritiba, também conhecido como Povoado de França. CLIQUE AQUI E ACESSE!

Câmera ao vivo

Com a chegada da câmera em Piritiba, os residentes, visitantes e turistas da cidade terão acesso 24 horas por dia a imagens ao vivo e a previsões futuras com credibilidade conceituada.

Visão privilegiada

A câmera ao vivo foi instalada em parceria com o provedor Heptanet, proporcionando uma visão privilegiada do município, inclusive a possibilidade de prestigiar um belo pôr-do-sol.

Condições do tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

VEJA O POVOADO DE FRANÇA AO VIVO!

Clima

Piritiba tem um clima tropical: há um registro maior de chuva no verão em comparação ao inverno. O mês considerado mais chuvoso é março apresentando um volume médio de 91 mm de precipitação, enquanto o mais seco é setembro com uma média em torno de 24 mm. (Dados: Climate)

Bahia

Além de Piritiba, o Clima ao Vivo também está presente na capital Salvador e também em Andaraí, Brotas de Macaúbas, Curaçá, Entre Rios, Ibiquera, Ibitiara, Ipirá, Itaberaba, Itaeté, Lajedinho, Lençóis, Madre de Deus, Miguel Calmon, Nova Redenção, Paulo Afonso, Saubara, Seabra, Tanquinho e Várzea Nova.

VEJA DIVERSAS CÂMERAS AO VIVO NA BAHIA


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp e Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 130 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A