Notícias

Home

Notícias

O Clima ao Vivo chegou em mais uma cidade da Bahia

Publicada por Samira Avelar em 12/03/2021
Tags:

Clique aqui e veja Irecê AO VIVO!

VEJA MAIS DE 210 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Irecê

O Clima ao Vivo chegou em mais uma cidade da Bahia. Agora é possível conferir AO VIVO como está o tempo em Irecê. CLIQUE AQUI E ACESSE!

Câmera ao vivo

Com a chegada da câmera em Irecê, os residentes, visitantes e turistas da cidade terão acesso 24 horas por dia a imagens ao vivo e a previsões futuras com credibilidade conceituada. Uma câmera foi instalada em parceria com a Rádio 101 News FM, proporcionando uma visão privilegiada do município. 

A 101 News FM é uma emissora de rádio comprometida com a imparcialidade, seriedade e qualidade da informação. Além disso, também traz entretenimento, inovação e tem como foco valorizar os cidadãos, ouvintes e todos os profissionais.

"A Rádio 101 sempre teve o compromisso com a população e com o monitoramento do tempo na região, por isso tem orgulho de ser pioneira em trazer um serviço inovador para Irecê. Com a instalação da câmera, agora é possível acompanhar em tempo real o clima na cidade, beneficiando toda população e também os agricultores locais. Sem dúvidas um grande início de parceria de sucesso com o Clima ao Vivo", enaltece Jadson Santtos, do departamento de logística da Rádio 101 News FM.

Condições do tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles. "É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas", diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

VEJA IRECÊ AO VIVO!

Clima

Irecê tem pouca pluviosidade durante todo o ano. O mês que registra mais chuva é janeiro com um volume médio de 99 mm de precipitação, enquanto o mais seco é agosto com uma média de 2 mm. (Dados: Climate)

Bahia

Além de Irecê e da capital Salvador, o Clima ao Vivo está presente em várias cidades da Bahia: Andaraí, Brotas de Macaúbas, Curaçá, Entre Rios, Feira de Santana, Ibiquera, Ibitiara, Ipirá, Itaberaba, Itaeté, Lajedinho, Lençóis, Madre de Deus, Miguel Calmon, Nova Redenção, Paulo Afonso, Piritiba, Porto Seguro, Saubara, Seabra, Tanquinho, Várzea Nova e mais de 150 cidades distribuídas em 20 estados brasileiros.

VEJA DIVERSAS  CÂMERAS AO VIVO NA BAHIA

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 150 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A