Notícias

Home

Notícias

O Clima ao Vivo chegou em mais uma cidade da Bahia

Publicada por Samira Avelar em 16/07/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Cairu

O Clima ao Vivo chegou em mais uma cidade da Bahia. Agora é possível conferir AO VIVO como está o tempo em Cairu (Morro de São Paulo)CLIQUE AQUI E ACESSE!

Câmera ao vivo

Com a chegada da câmera em Cairu os residentes, visitantes e turistas da cidade terão acesso 24 horas por dia a imagens ao vivo e a previsões futuras com credibilidade conceituada.câmera foi instalada em parceria com a Pousada O Casarão proporcionando uma visão privilegiada do município.

Tradicional na arte de receber bem, a Pousada O Casarão, mesmo em meio a modernidade, continua preservando seu estilo rústico colonial. Mantém sua identidade como a única pousada tombada pelo Patrimônio Histórico de Morro de São Paulo. Ela está registrada como “Monumento de Valor Ambiental” pelo IPAC-BA (Instituto de Patrimônio Histórico Cultural), sua estrutura com piscinas, apartamentos, bangalôs e internet, permite relaxar durante o dia e à noite desfrutar da vista privilegiada que o restaurante, um dos mais conceituados de Morro de São Paulo, proporciona de toda a Vila.

“Nós, da pousada O Casarão, resolvemos fazer essa parceria, porque eu acho de extrema importância mostrarmos o tempo para nossos futuros hóspedes, até porque a Bahia tem uma condição diferenciada do resto do país. Somos a primeira pousada em Morro de São Paulo a ter essa parceria com o Clima ao Vivo, o que vai fazer todo um diferencial para nós na questão de propaganda”, enaltece Aline Salvador, gerente de reservas da pousada o Casarão.

Condições do tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Para cidades turísticas, este é um fator decisivo que afeta toda a cadeia econômica e social. Morro de São Paulo possui agora uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

VEJA CAIRU AO VIVO!

Clima

Cairu tem um clima tropical. Existe uma pluviosidade significativa ao longo do ano. O mês que registra mais chuva é junho com um volume médio de 160 mm de precipitação, enquanto o mais seco é dezembro com uma média de 90 mm. (Dados: Climate)

Bahia

Além de Cairu e da capital Salvador, o Clima ao Vivo tem câmeras em outras cidades do estado: Andaraí, Brotas de Macaúbas, Curaçá, Entre Rios, Feira de Santana, Ibiquera, Ibitiara, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itaeté, Lajedinho, Lençóis, Madre de Deus, Miguel Calmon, Nova Redenção,Paulo Afonso, Piritiba, Porto Seguro, Saubara, Seabra, Tanquinho e Várzea Nova. 

VEJA CÂMERAS AO VIVO NA BAHIA

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 150 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A