Logo

Notícias

Home

Notícias

O Clima ao Vivo chega em mais um cidade da Bahia

Publicada por Samira Avelar em 08/09/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Iguaí

O Clima ao Vivo chegou em mais uma cidade da Bahia. Agora é possível conferir ao vivo como está o tempo em Iguaí. CLIQUE AQUI E ACESSE!

Câmera ao vivo

Com a chegada da câmera em Iguaí os residentes, visitantes e turistas da cidade terão acesso 24 horas por dia a imagens ao vivo e a previsões futuras com credibilidade conceituada. A câmera foi instalada em parceria com a Delta.net proporcionando uma visão privilegiada do município.

Iguaí é um município situado no Vale do Gongogi, bacia do Rio de Contas, entre as regiões da Mata Atlântica, Planalto de Vitória da Conquista e bacia do Colonião. Possui uma bacia hidrográfica com mais de 1.600 nascentes, 180 cachoeiras e cascatas, dezenas de rios, vales e serras.

Há anos no mercado, a DeltaNet oferece soluções de informática e multimídia em Iguaí e região, oferecendo atendimento de qualidade e o melhor custo-benefício a seus clientes.

“Estamos muito satisfeitos por trazer essa solução para Iguaí e Ibicuí, graças ao nosso novo projeto em parceria com o Clima ao Vivo, que traz uma tecnologia inovadora, proporcionando um grande diferencial para a região”, diz Joaldo responsável pela DeltaNet.

Condições do tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

“É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

VEJA IGUAÍ AO VIVO!

Clima

Iguaí tem um clima tropical. Há mais pluviosidade no verão comparado ao inverno. O mês que registra mais chuva é novembro com um volume médio de 130 mm de precipitação, enquanto o mais seco é junho com uma média de 50 mm. (Dados: Climate)

Bahia

Além de Iguaí e da capital Salvador, o Clima ao Vivo tem câmeras em outras cidades do estado: Andaraí, Brotas de Macaúbas, Cairu, Curaçá, Entre Rios, Feira de Santana, Ibiquera, Ibitiara, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itaeté, Lajedinho, Lençóis, Madre de Deus, Miguel Calmon, Nova Redenção, Paulo Afonso, Piritiba, Porto Seguro, Saubara, Seabra, Tanquinho e Várzea Nova. 

VEJA CÂMERAS AO VIVO NA BAHIA

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 150 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A