Notícias

Home

Notícias

O carnaval de Salvador será com chuva? Veja a previsão do tempo completa

Publicada por Clima ao Vivo em 2019-03-01T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Vai passar o carnaval em Salvador? Então veja a previsão do tempo completa para a folia. Lembrando que você pode conferir AO VIVO como está o tempo na capital baiana através da nossa câmera instalada na sede da Teletalk. Então já sabe, antes de sair, acesse o nosso site do seu celular, tablet ou computador e saiba como está o tempo ao vivo.

Veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Salvador 

Nesta sexta-feira (01) e sábado (02), a previsão de chuva é muito baixa: apenas 5% e o calor vai marcar presença: as temperaturas podem variar entre 26° e 34° C. Então pode cair na folia sem medo da chuva te pegar de surpresa e claro, não esqueça do protetor solar e de se hidratar.

De domingo (03) a quarta-feira de cinzas (06), há possibilidade de 70% a 80% que chova. Mas não fique triste, o tempo pode se intercalar entre períodos chuvosos, sol entre nuvens e momentos ensolarados, já que a temperatura mínima esperada é de 25° e a máxima pode chegar em 33° C.

Veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Salvador 

Carnavais famosos

Vai passar o carnaval em outra cidade? Temos câmeras em diversas cidades famosas por essa folia: Recife / PE, Belo Horizonte / MG, Ouro Preto / MG, Oliveira / MG e muitas outras.

Clique aqui e veja AO VIVO como está o tempo em mais de 50 cidades 

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A