Home
Notícias
As situações de tempo continuam bastante complicada sobre o estado de Mato Grosso do Sul, decorrente devido à formação de uma área de baixa pressão atmosférica entre o Paraguai e o estado, além da presença de um cavado meteorológico que influencia no aumento da chuva nestes primeiros dias do mês de março.
Todo o estado segue em alerta e até alguns pontos em atenção, principalmente nas áreas mais ao sul e oeste de Mato Grosso do Sul. Para esta quarta-feira (01), continuamos com bastante calor, o aumento rápido das temperaturas e o risco de temporais em todo o estado.
Na quinta-feira (02), a presença ainda do cavado meteorológico e da área de baixa pressão atmosférica continuam entre influenciando nas condições de tempo e de temporais. Previsão de chuva forte para região de Campo Grande, Dourados e região de Ponta Porã.
A chuva deverá acontecer já nas primeiras horas da manhã, podendo intercalar com breves aberturas de sol, mas ainda assim com risco de trovoadas a qualquer momento do dia.
Chuva perde força no primeiro fim de semana de março
Esta chuva começa a perder força a partir do final de semana, se tornando mais irregular e isolada, especialmente no sábado (04) e no domingo (05). Mas mesmo assim não deixa de chover no estado. O ar quente e úmido favorece a formação das nuvens mais carregadas no decorrer de todo fim de semana, mais o calorão persistente. Com informações da Climatempo.
Últimos vídeos
Confira os últimos vídeos registrados pelas câmeras do Clima ao Vivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Confira as notícias:
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomum ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Veja mais:
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
YouTube
No nosso canal do YouTube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A