Home
Notícias
A partir desta quinta-feira (27), uma área de alta pressão vai impedir a formação de nuvens carregadas sobre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e o Paraná. Essa massa de ar seco, possibilita a entrada de uma nova massa de ar frio que deve derrubar as temperaturas nos próximos dias.
Através do mapa de média de temperaturas mínima nesta semana, entre os dias 26/04 e 30/04. Podemos observar que o frio mais intenso deve ser entre 6°C e 9°C nas regiões de serra catarinense e gaúcha e no sul do Paraná.
Nas demais áreas de Santa Catarina, região centro do Rio Grande do Sul e do Paraná, as temperaturas mínimas devem ser ligeiramente mais elevados, entre 9°C e 12°C. Na faixa do litoral dos três estados, temperaturas mínimas menos intensas que variam entre 15°C e 18°C.
Na sexta-feira (28), o amanhecer na serra catarinense pode ter ocorrência de geada nos pontos mais altos, em função das temperaturas que podem se aproximar de ou abaixo 0°C. E no decorrer dos dias os termômetros ainda devem registrar temperaturas amenas.
A expectativa é que o frio e o tempo firme prevaleça em todo a região sul ainda neste sábado (29) e domingo (30), uma nova frente fria deve se aproximar da região da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, Campanha Gaúcha e sul do estado, contribuindo para chuva passageira no período da noite, mas, ainda assim, as temperaturas vão ser baixas. Com informações da Climatempo.
Uma das câmeras da Clima ao Vivo em Gramado registrou o fim de tarde de um dia que nevou em Gramado, clique na imagem e confira o vídeo:
Clique aqui e confira o vídeo!
Vídeos nessas regiões
Confira os últimos vídeos registrados pelas câmeras da Clima ao Vivo no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Confira as notícias:
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomum ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Veja mais:
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
YouTube
No nosso canal do YouTube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A